quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E para não dizerem que não respondi comentários...

O texto "Cultura Paranóica", de minha humilde e esquisita autoria, foi publicado no blog do Totonho (www.blig.ig.com.br/blogdototonho) e recebeu alguns comentários, entre os quais, o do Sr. Álvaro Neves de Oliveira, que chamou-me atenção, por caracterizar tom respeitoso e crítico ao mesmo tempo.

Ainda que atrasado, fiz questão de respondê-lo no mesmo blog, pedindo desculpas pela demora.

Comentários assim me animam, e mostram que a discussão democrática é possível, convergindo respeito e debate ao mesmo tempo.

Agradeço ao Sr. Álvaro pela participação.

Claro que os desejosos em conferir o comentário e a resposta deverão acessar o blog do nosso guru Totonho, lembrando, obviamente, que este jabá deveria garantir minha presença em suas páginas sagradas, como o seu nonagésimo oitavo patrocinador/apoio cultural.

Sugiro ainda a incorporação (eparrê oiá!) da logomarca do TROFÉU TEIA DE ARANHA logo abaixo dos incansáveis e intermitentes patrocínios da DEJET.

E Vinicius Canisso segue como amplo candidato próxima edição do troféu...a galera toda grita: já ganhou, já ganhou...

2 comentários:

Beth disse...

Rafael, Rafael " quosque tandem.... abutire patientia nostra" !? Coisas existem às quais não devemos empenhar nosso tempo nem reflexões. Nosso tempo é curto e nossa missão portentosa, desperdicios são inadimissíveis. Não poderemos de nenhuma maneira cumprir a missão, mas nada justifica o desvio do foco - nem mesmo tendo por justificativa a piedade...
Carinho Beth

Anônimo disse...

Rafael, os seus textos são sempre acolhidos com muito carinho e terão sempre lugar no Blog do Totonho. Tenho por você o maior respeito e admiração. Quanto a DEJET, é uma empresa de merda, ou melhor, da merda do meu querido Márcio Jorge, que dá a maior força para o blog.
Um abração!
Totonho