segunda-feira, 6 de julho de 2009

TROFÉU TEIA DE ARANHA


---------- Quando estava quase para receber a segunda edição do Troféu Teia de Aranha, a Associação Cultura Tribal entrou com uma liminar (sem piadas sobre a disputa eleitoral da Prefeitura de Cabo Frio)



---------- A Liminar, impetrada por Juninho Caju a partir do parecer de Gaúcho, defende que não há sentido na TRIBAL atualizar seu blog, já que a Associação possui um site.



---------- O problema é que este blogueiro esquisitão não achou tal site, ainda que fuçando pelo nosso oráculo demoníaco contemporâneo, o Grande Profeta Google (salve salve).



---------- Nesse sentido, caso alguma alma cibernética mais inteligente que eu encontre o site da TRIBAL, procederei a decisão, retirando o blog da Associação de nossa lista e colocando em seu lugar o site.


---------- Mas caso o endereço do site não apareça...festa para a segunda edição do TROFÉU TEIA DE ARANHA!


---------- Já há uma articulação interna para eleger, no próximo domingo, quem deve receber o troféu em nome da entidade.



---------- Os candidatos por enquanto são Fernando Chagas, Juninho Caju (o poeta da frase histórica), José Facury e Flávio Pettinichi.


---------- HISTÓRICO: O Troféu Teia de Aranha surgiu para premiar os blogueiros que demoram para atualizar suas ferramentas virtuais. O vencedor da primeira edição foi Fábio Emecê, ainda que atarefado com sua produção literária. o que não lhe garantiu o perdão. Outros foram perseguidos com a segunda edição, como Tomás Baggio (que agora atualiza mais o blog do que estuda) e Fábio Morais, mas se converteram e atualizaram seus blogs.


*

Nenhum comentário: