domingo, 23 de novembro de 2008

MIGALHAS...

------- VOTO VIVO é o nome do movimento que começa a se articular em Cabo Frio, a partir da idéia de moradores do Segundo Distrito. A idéia é criar uma Comissão que se faça presente na Câmara Municipal de Cabo Frio para observar e fiscalizar o trabalho do Legislativo, fazendo uma ponte entre os Vereadores e a população. De caráter supra-partidário, o movimento promete uma atuação imparcial e pacífica.


------- RUI MACHADO OU AIRES BESSA. Um dos dois deve ser o novo Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio. O primeiro larga na frente.


------- A GUERRA CONTINUA no Jacaré. Muros foram pixados com temas do Comando Vermelho, já que a facção se articula para tomar o controle do tráfico no bairro, a partir da mrte de Leco, chefe do Terceiro Comando Puro. Mas a "transição de Governo" ainda não está decidida: membros do TCP apagaram as pixações e fizeram inscrições exaltando a facção ainda reinante na comunidade. Carros vermelhos e brancos estã proibidos de transitar no bairro.


------ V PRÊMIO CABOFRIO DE COMUNICAÇÃO, evento que se realizará nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, promovido pela Prefeitura de Cabo Frio, no Clube Náutico, na Ogiva, com início marcado para às 20h. No total, 28 trabalhos foram inscritos tendo como tema “Ações que promovam o município de Cabo Frio, estimulando o progresso e a valorização do cidadão”. A grande expectativa é por quantos prêmios o Lagos Jornal e a Lagos TV irão ganhar...


------ O 9º CURSO DE PATRIMÔNIO CULTURAL será promovido pelo Museu de Arte Religiosa e Tradicional, para profissionais das áreas de educação, cultura e turismo, no período de 24 a 29.11.08, sendo que,de 24 a 28 das 18:00 às 21:00 horas e no dia 29.11 das 10:00 às 12:00horas. O curso será ministrado por técnicos do IPHAN, Universidades públicas e particulares com palestras sobre os temas das áreas depatrimônio material, imaterial, natural e arqueológico. As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 22-26443317 oue-mail muart.6sr@iphan.gov.br ou no próprio museu no dia 24.11 das17:00 às 18:00. Será expedido certificado pelo Departamento de Museus e CentrosCulturais do IPHAN aos participantes que obtiverem 70% de frequencia. O melhor: o curso é gratuito...

Nenhum comentário: