segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PARABÉNS...


A você, jovem, que fez a sua parte, os meus parabéns pela sua coragem de caminhar pelas estradas da ética, da coerência, querendo o melhor para Cabo Frio. Não somos perfeitos, mas somos raros, porque escolhemos nossos ideais ao invés de interesses financeiros. Você tem futuro, mas acima de tudo, tem presente. Obrigado pela sua dignidade, estaremos juntos nas próximas lutas!

Um grande abraço,

Rafael Peçanha / / /

2 comentários:

anonimo disse...

ESTES 14000 VOTOS SÃO MATEMATICAMENTE EXPLICAVEIS, DENTRO DA COMPRA DE VOTOS NO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA, VAMOS LÁ:
SÃO 6000 CONTRATADOS QUE AQUELES QUE NÃO ESTIVESSEM COM O MARQUINHO, SERIAM SUBSTITUIDOS, E MUITOS QUE NÃO ESTAVAM FORAM SUBSTITUIDOS, MAIS 2310 NOS CABIDES FANTASMAS DAS PORTARIAS, TOTALIZANDO 8310 MAMADORES NA TETA, QUE NÃO PODEM DE FORMA NENHUMA PERDER ESTA MAMATA, POIS NÃO SABEM FAZER NADA.
BOM, JÁ TEMOS 8310 VOTOS DIRETOS, PORÉM NO MINIMO CONSEGUEM CADA UM, MAIS 2 VOTOS, DA ESPOSA OU FILHOS OU DOS PAIS, OU SEJA MAIS 16.620.
LOGO TEMOS : 8310 + 16.620 = TOTAL 24.920 VOTOS COMPRADOS DIRETAMENTE COM DINHEIRO DO PODER PUBLICO.
TEMOS AINDA, OS VOTOS COMPRADOS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LEITE, CESTA BÁSICA E ETC, ESTE NÓS NÃO TEMOS COMO ESTIMAR, POIS NÃO SOMOS LEVIANOS, PORÉM SABEMOS QUE SÃO MUITOS VOTOS.
CONCLUIMOS QUE COMO O MARQUINHO JÁ PARTIU COMPROVADAMENTE 24.920 VOTOS DE COMPRA DIRETA ATRAVES DO CABIDE DE EMPREGO, A DIFERENÇA SÓ DE 14.000 VOTOS FOI PEQUENA, HOUVE TRAIÇÃO INCLUSIVE DOS QUE ELE VEM COMPRANDO VOTOS, COMO DEMONSTRADO ACIMA.
SÃO POR ESTES MOTIVOS DE USO DA MAQUINA PUBLICA PARA REELEIÇÃO, QUE VARIOS CANDIDATOS JÁ FORAM JULGADOS PELO TSE COMO INELEGIVEIS E MARQUINHO MENDES, SERÁ MAIS UM DELES É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

Rafael disse...

O interessante é imaginar que os mais de 30.000 votos de Alair podem ser pelo mesmo motivo: os insatifesitos por não estarem mamando nas tetas, de modo que temos aí cerca de 80.000 sanguessugas, uns fora do poder, e outros nele. Fácil explicar! O interessante também é que ninguém do grupo de Alair fez esse raciocínio quando Marquinho ganhou da primeira vez...por que será? E quem será que foi conivente com o nascimento desse Marquinho? De quem ele era vice-prefeito? O criador criou, agora ele que destrua a criatura! "Quem pariu Mateus que o crie"!