terça-feira, 29 de abril de 2008

EXCLUSIVO !!!

O NOVO PREFEITO DE CABO FRIO JÁ ESTÁ ELEITO!
Diana do Sinal das Sendas - (18%)



Beleleco - (18%)


O Mosquito da Dengue - (25%)
O Animal de Cabo Frio - (43%)
Votos : 16
Enquete encerrada
Em eleição realizada por esse conhecidíssimo Blog, onde cerca de 99% dos 17 leitores assíduos opinaram, o novo Prefeito de Cabo Frio foi escolhido: O Governante Executivo de nosso Município será o companheiro ANIMAL DE CABO FRIO, que obteve 43% dos votos, contra 25% de Diana do Sinal das Sendas. A candidata promete recorrer e pedir segundo turno.


HISTÓRICO DO NOVO PREFEITO

O Animal de Cabo Frio, cujo nome verdadeiro é Alberto Pinganagoela, é nascido na Argentina, na cidade de Arroyo Palo Seco. Desde cedo mostrava vocação para a política, quando organizou em sua Universidade o Programa Social "Sede Zero", que doava mensalmente aos alunos tickets que poderiam ser trocados por doses de aguardente nos bares da região.

Aos 35 anos foi exilado de seu País após fundar o PDP (Partido de los Degustadores de la Pinga), que fazia duras críticas ao governo vigente, sendo fechado e ainda hoje funcionando na clandestinidade, possuindo inclusive movimento de guerrilha armada.

Alberto tem então que se separar da família Pinganagoela e parte para o exílio no Brasil. Por aqui, busca emprego na Rua das Pedras e em Bares do Canal, sem sucesso. Desempregado, cria um grupo de livres pensadores bêbados que perambulavam pela Praia do Forte discutindo um novo modelo político para a cidade.


Hoje o grupo se desfez e o Argentino ficou isolado em suas reflexões políticas. Transferiu seu ítulo Eleitoral para Cabo Frio e candidatou-se ao Pleito Municipal, sendo vitorioso.

Seus principais projetos são aplicar em Cabo Frio o Sede Zero e criar o Bolsa-Skol e a Secretaria Municipal de Indústria do Whisky, entre outras medidas.

EM BREVE, MAIS UMA NOVA ENQUETE MENTIROSAMENTE SÉRIA...

Nenhum comentário: